Roche apresenta novos dados de 19 medicamentos no ASCO 2018

A Roche, líder mundial em biotecnologia, anunciará análises clínicas de 19 medicamentos durante o Encontro Anual da American Society of Clinical Oncology (ASCO) 2018, reconhecido como o principal evento de oncologia no mundo, que acontecerá de 1 a 5 de junho, em Chicago, nos Estados Unidos. Os estudos demonstram o avanço da medicina no combate à uma das principais doenças do mundo e a oportunidade de especialistas de diversos países conhecerem novas formas de diagnóstico e tratamento de tumores malignos.

Ao longo das últimas décadas, a Roche tem aplicado cerca de 20% do faturamento global em inovação, reconhecida como a farmacêutica que mais investe em P&D no mundo¹, e este investimento é repercutido à descoberta novas tecnologias de saúde. A empresa apresentará 180 resumos sobre 13 tipos de câncer, incluindo dois “late-breakers” e 15 apresentações orais. “Entre os novos dados estarão os estudos focados em pulmão e na área de hematologia, que demonstrarão como a abordagem científica da Roche visa buscar e aprimorar soluções para que as pessoas com estes tumorem vivam mais e melhor, enquanto a cura ainda não é possível”, afirma Lenio Alvarenga, diretor médico da Roche Farma Brasil. “Estamos ansiosos para compartilhar nosso progresso e compromisso para construir o futuro da assistência médica personalizada em oncologia”.

Os principais dados a serem apresentados no ASCO para o tratamento do câncer de pulmão abrangem o uso combinado da imunoterapia atezolizumabe com terapias-alvo e uma variedade de quimioterapias. Além do avanço dos estudos com a molécula alectinibe, que se baseiam nos resultados primários do estudo ALEX, que demonstrou uma redução significativa no risco de progressão da doença ou morte versus crizotinibe – dados apresentados pela primeira vez na ASCO 2017.

O uso da imunoterapia também será observado em casos em carcinoma de células renais avançado (RCC), em carcinoma hepatocelular de primeira linha (HCC). Na hematologia também serão apresentados a análise do estudo MURANO de fase III avaliando venetoclax mais rituximabe, comparado a terapia padrão, em pessoas com recaída ou leucemia linfocítica crônica refratária (LLC).

Fonte: Roche

Foto de Viviane Massi
Viviane Massi
Jornalista especializada em Varejo Farmacêutico, área em que atua há 15 anos.
Você precisa de ajuda com este assunto?
Receba nossos conteúdos
Assine nossa newsletter e receba em seu e-mail notícias e comunicados importantes sobre o varejo farmacêutico e seu cadastro na Ascoferj.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as principais notícias direto no celular

Veja também os seguintes artigos

Companhia obteve R$ 11,8 bilhões de receita bruta e consolidou sua presença em todos os estados do Brasil....
Uso do medicamento para fins não médicos, como "pré-treino", levou a Anvisa a proibir versões em gummies....
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro....
Setor movimentou mais de R$ 20 bilhões em 2024, crescimento acima da média do mercado farmacêutico....
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais íveis....
De acordo com levantamento da ALANAC, 94% dos medicamentos genéricos comercializados no país são de fabricação nacional....
Não existem mais artigos relacionados para exibir.

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Bulla GF 55 Rio

Associados Ascoferj têm 10% de desconto!