190 Integrado: câmeras da farmácia integradas ao sistema da Polícia Militar

Entenda como funciona o novo serviço da PM do Rio de Janeiro, que possibilita integrar as câmeras de segurança da farmácia e aumentar a segurança nas lojas.
190 Integrado: câmeras da farmácia integradas ao sistema da Polícia Militar
Foto: Divulgação

Na segunda-feira (04/12), o Major David, integrante da cúpula da Subsecretaria de Comando e Controle da Secretaria da Polícia Militar, participou de uma live promovida pela Ascoferj. O encontro teve o apoio da Abrafarma. Na oportunidade, foi apresentado o 190 Integrado: nova tecnologia de monitoramento que integra as câmeras e sensores das farmácias ao sistema de segurança da Secretaria de Estado de Polícia Militar. A ferramenta é gratuita e seu principal objetivo é ampliar a rede de segurança pública, protegendo inclusive estabelecimentos comerciais em todo o Estado.

Para incluir as câmeras da sua farmácia, basta seguir o o a o abaixo:

1º: Crie uma conta de usuário externo no Sistema SEI por meio do site.

2º: Com o seu usuário criado, e o sistema e selecione a opção Processo Novo no menu lateral. Essa opção fica dentro da opção Peticionamento.

3º: No campo Tipo de o, selecione uma das opções:

– SEPM: Chamamento público – videomonitoramento;

– SEPM: Chamamento público – alertas e sensores.

Obs.: Para compartilhar apenas as câmeras, selecione a primeira opção. Já para compartilhar alertas, sensores e dados (mesmo que também incluam vídeos ou imagens), utilize a segunda opção.

4º: Agora, basta preencher o formulário. No campo Especificação, preencha o nome da sua empresa. Finalize o cadastro com as informações solicitadas na sequência. Na opção Documentos Essenciais, basta anexar RG, F e o comprovante de residência (no caso, a sede da empresa).

Leia: Abrafarma e Ascoferj promovem reunião com a PMERJ

Na opção Documentos Complementares informe todos os documentos no campo Tipo de Documento. Nem todos os documentos são necessários, apenas anexos são obrigatórios e o mapa com a posição das câmeras (se for o caso).

Por fim, a SEPM vai avaliar a viabilidade e entrará em contato. Em casos de dúvida, entre em contato com o Major David por meio do e-mail: [email protected].

Leia também: O que faz a farmácia vender mais?

Você precisa de ajuda com este assunto?
Receba nossos conteúdos
Assine nossa newsletter e receba em seu e-mail notícias e comunicados importantes sobre o varejo farmacêutico e seu cadastro na Ascoferj.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as principais notícias direto no celular

Veja também os seguintes artigos

Uso do medicamento para fins não médicos, como "pré-treino", levou a Anvisa a proibir versões em gummies....
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro....
Setor movimentou mais de R$ 20 bilhões em 2024, crescimento acima da média do mercado farmacêutico....
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais íveis....
De acordo com levantamento da ALANAC, 94% dos medicamentos genéricos comercializados no país são de fabricação nacional....
Oportunidades são para jovens com mais de 16 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio....
Não existem mais artigos relacionados para exibir.

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Bulla GF 55 Rio

Associados Ascoferj têm 10% de desconto!