A Cityfarma apresentará, amanhã, 8 de março, seu planejamento de marketing para o mercado. O evento mostrará um novo momento da rede que busca um crescimento ainda maior do que já vem obtendo.
Como parte dessa estratégia, o evento reunirá mais de 80 parceiros da indústria e distribuidores do setor farmacêutico, associados e convidados em um Kick-off, que detalhará suas novas ações e eventos criados para o reforçar a sua marca junto aos seus consumidores.
Para 2018, a Cityfarma quer dar mais um importante o em seu desenvolvimento, apostando em uma agressiva ação estratégica em todos os seus departamentos. “O objetivo final do setor de marketing de qualquer empresa é que todo o conceito criado em campanhas seja realmente revertido em aumento das vendas em nossas lojas e isso é ponto primordial em nossa estratégia”, explica o gerente comercial Hudson Barreto.
A rede tem o objetivo de crescimento em vendas de 30% em 2018, superando a estimativa nacional de crescimento no segmento. Com isso conta com o apoio de diversas ferramentas de gestão de lojas, muitas dessas fornecidas pela Febrafar (Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias), da qual e afiliada
Com 22 anos de mercado, a Cityfarma conta atualmente com 100 lojas, estando presente em todas as regiões do Estado do Rio de Janeiro, em 27 municípios. Contudo, em relação ao número de lojas o objetivo é ainda mais ambicioso, esperando chegar em 2019 com um crescimento de 100%, atingindo 200 lojas. Se tornando uma das maiores redes licenciadoras de marca do estado e contribuindo de maneira profissional para a prosperidade dos lojistas e o fortalecimento das parcerias.
“Acreditamos nessa meta, sendo que associar a Cityfarma proporciona uma melhora significativa na gestão do negócio, na qualidade de trabalho e no atendimento aos clientes. A rede presta todos os seus serviços com credibilidade. Por isso, após a consolidação no estado do Rio, queremos levar esse modelo de negócio para lojistas em outros estados do país”, finaliza o presidente da Cityfarma, José Correia da Motta.
Fonte: Febrafar